domingo, 26 de setembro de 2010

Manzarões

Para não deixar baixar muito o nível de adrenalina, hoje "forçamos" a volta de maneira a passar pela recente pista de DH de Arões, Fafe.
O Homem orgulhoso da sua obra.
Pormenor de classe ...
Os problemas com as velocidades dos Vulcão começaram cedo ... valeu-lhe o Pegatines
Enquanto o Pegatines trabalhava eu ensaiava outras opções para o trilho ...
Muita conversa, hoje de manhã!
Mais uma paragem para afinações nas velocidades do Vulcão ...
Agora sim!
Jonny Jumper anda a fazer concorrência ao Flecha
Pegatines já de roda pousada
Pegatines passou o rego com grande técnica, a seguir foi o Vulcão ...
... Jonny J surpreendeu
As voltas com estes dois são sempre muito mais animadas
Jonny Jumper, versão Jungle
Pegatines a mergulhar
Pegatines a "apanhar"
Uma passagem muito bonita
Um trilho fresquinho
Final desse trilho
Digo muitas vezes que não há subidas "fixes", mas esta gosto muito de a fazer ... diverte-me!
Jonny J e Pegatines
Pausa para abastecer
Mais uma zona muito bonita
...
Todos
Aqui o Vulcão foi a soalho e picou-se todo ...
Já com um ar mais animado ... já cheirava a saltos!
E cá estão eles ... os saltos da nova pista de DH de Arões
Eu
Jonny Jumper
Vulcão num drop que só ele o fez ...
... "eu sou bom!" (e é verdade)
Um senhor degrau, um pouco mais à frente
Eu no slide
Jonny Jumper anda a ver muita Freecaster TV ...
Um Big Drop ... este só mesmo o Vulcão que anda eufórico!
Boa volta, muito divertida.
Até prá semana.

Nenhum comentário: