segunda-feira, 8 de março de 2010

Estreia da GT do "Metralinha"

Este domingo, e depois do Joelheiras me ter convencido que faço muita falta para o "Clube Specialized", lá fui para mais uma volta molhada. Como o Keitas não estava, demos uma volta pela Penha. Fomos eu, o Flecha, o Atinamen, o Joelheiras, o Jonhy e o Litle Metralha que estreava a sua nova GT de carbono.

Aqui está ele com a sua nova arma
Variante nova na subida para a Penha, com o Flecha a liderar o pelotão
Agora vistos de trás
O Jonhy já dava ar de cansado!
Joelheiras sempre bem disposto. Hoje ainda mais, uma vez que eu apareci! E afinal o homem andava mesmo triste... Pelo menos foi o que me disseram!
Também tive direito a foto, aqui ao lado do Jonhy
Zona muito bonita
O Joelheiras disse que foi por ali e eu lá tive que ir! Mas acho que ele não subiu ...
No coments
Flecha na saída para a estrada bem conhecida
Lindos! (o que mais gosto é da luva GForce!!)
Metralhinha na descida do Atinamen
O Augusto não desceu, mas quase cai!
Jonhy, quando é para descer não tem medo
Chegada à Penha, o Jonhy sobreviveu!
A nova montada do Ricardo. O quadro é bonito, agora o resto...
Reagrupamento para começar a descer
Descemos demais e depois tivemos que carregar as "burras", pelo menos alguns, já que eu o Joelheiras demos-lhe forte!
Enquanto os outros subiam eu ainda arrumava as tralhas depois de mais um furo
Filipe no salto ao lado da minha pista
Ricardo
Jonhy, eu e Rui fomos muito rápidos e nem ficamos na foto. Obrigado Gostinho!
O Ricardo salto e furou
À espera enquanto o Ricardo dava à bomba
O Augusto encontrou uma peça pelo caminho, o que seria?
Era o resto do meu pedal esquerdo! Ficou completamente desfeito...
Não sei o porquê de tanto azar na minha bicla, ando a passar uma fase negra!
Rui na pista de Freeride
Augusto
Filipe, Ricardo e Jonhy assistiam
Ainda foi desta que saltaram o degrau
Homem do dia: Metralhinha e a sua nova GT
Foi uma volta divertida sempre debaixo de chuva. Vamos esperar para ver se no próximo fim-de-semana o Sol aparece, que isto assim não tem tanta piada!

Nenhum comentário: