sábado, 28 de fevereiro de 2009

e quem não salta ... é ...

Hoje regressamos a Caldelas para experimentar a nova pista, e ficamos deliciados, senão vejam a sequência de saltos que se segue.
As verdadeiras ...
O Flecha vinha com vontade!
E vinha também bem protegido.
O Atinamen revelou o segredo da sua boa forma física dos últimos tempos ... um creminho para as pernas.
O novo sistema de transporte dos "Roda no Ar", muito melhor e mais amigo das biclas, aliás será este mesmo transporte que nos vai levar à Portela do Homem no próximo dia 22 de Março.
E com o Flecha começa a sequência de saltos, que foram uma constante ao longo das três descidas.
Pinho, já em rumo descendente.
O Flecha noutro salto, que tem uma orografia muito engraçada.
Pinho, agora em rumo ascendente.
Eu, já na segunda descida.
Pinho
Óscar
Polanah
O Nel, que logo a seguir decidiu ir sozinho treinar numa zona mais técnica e apareceu com três raios partidos, sabe-se lá como ... e infelizmente a diversão para ele terminou logo no início da segunda descida.
O Atinamen, pela primeira vez a voar.
Depois de ter dado três ou quatro saltos estava eufórico!
Flecha
Outra do Flecha, muito boa.
Eu, já na recepção, reparem nas suspensões todas recolhidas.
Já é mítica a história do porco a andar de bicicleta, mas vejam esta:
Um sapo a andar de bicicleta?
E a voar?
Nunca visto!
Grande voo ...
Este degrau, só na terceira descida é que o fizemos, e eu precisei de duas tentativas ...
Flecha
Atinamen, num movimento perfeito.
Foi uma manhã muito divertida, os meus parabéns ao pessoal do Roda no Ar pelo excelente trabalho na construção destas pistas, se bem que gostei muito mais desta nova.
Até breve!

Um comentário:

Pinho Castro disse...

Eu fiquei mais bem representado neste blog que no meu! E o tu também!! Aquela foto contigo de pernas no ar vale milhões!!!