segunda-feira, 5 de abril de 2010

Rize perfeita ... é com uma Lefty Max

Pois é, não tenho a pretensão de saber qual é a melhor bicicleta, e muito menos de a possuir, mas tenho a certeza que a Rize com uma lefty max fica muito perto da perfeição.
Linda não é?
Pronto, depois desta (babada) introdução, vamos à volta de hoje, que foi a dois para preparar as pernas para a Travessia do Gerês, já no próximo fim-de-semana.
Eu bem precisava, já que estive quase três semanas parado, e na semana passada a actividade física foi intensa ... e isso reflectiu-se no meu estado ainda a meio da subida para a Penha.
Atinamen fresco como uma alface!
Na brincadeira ...
...
No taludinho do costume ...
O novo aspecto do meu cockpit.
No animado singletrack de Abação.
Hoje o objectivo era Pombeiro.
Mas decidimos tentar novos trilhos ... o que inviabilizou a ida a Pombeiro.
Já no regresso a casa fui mostrar o salto do Parque da Cidade ao Atinamen.
Ele diz que já o tinha observado muitas vezes, mas ainda houve tempo para mais uma ... e talvez com mais atenção!
Cheio de coragem e técnica, lá foi, e deu um belo salto.
Uma volta animada, que sem darmos muito bem por isso fizemos 33,300kms com 800m de acumulado, numa média geral de 9,4km/h.

Nenhum comentário: