domingo, 18 de janeiro de 2009

Quebrou-se a tradição ...

Pois é ... a tradição já não é o que era!
Parece que já lá vão os tempos em que o único que tinha medo à chuva era eu, ou pelo menos as coisas agora estão mais esclarecidas. Neste Inverno, das 3 vezes que choveu estive presente em duas e com companhias diferentes ... e mais não digo.
Mas vamos ao que interessa:

Com muita chuva e algum frio, eu e o Joelheiras, demos uma volta muito engraçada.

O duche matinal foi ao longo da estrada da Penha, com uma paragem a meio para eu respirar e para o Augusto tirar umas medidas ... (o Joelheiras está com um ritmo infernal, fala, fala, fala ... e pedala ainda mais!)

Uma outra pausa no Café da Penha, tomamos café e tiramos fotografias. Molhado com estava só em momentos de pausa é que era possível tirar a máquina.

Olá ...

Depois descemos num misto de invisibilidade e loucura.
(o que justifica a inexistência de fotografias)


Como a descida correu bem e como, apesar de encharcados, animação não nos faltava, lá subimos outra vez, mas no Teleférico.
O Joelheiras aqui fazia alongamentos (acho eu !!!)


Percorridas algumas centenas de metros a ouvir repetidamente atrás de mim "tu vá tomber", não é que tombei mesmo!

No final houve ainda oportunidade para uma pequena tertúlia com uns amigos do Augusto, onde o próprio não perdeu tempo em afirmar: "aqui o meu amigo já caiu!".

Mais uma vez desculpem a fraca qualidade da reportagem fotográfica, mas desta vez não foi apenas falta de hábito, mas falta de condições técnicas.

Nenhum comentário: