segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Domingo, 17 de Dezembro

Não sei se por causa do frio outra de coisa qualquer, este fim-se-semana eramos só três à partida para mais uma volta... Os verdadeiros!
Que rapidamente se tornaram 2, uma vez que o Salta Músculos teve problemas técnicos insolúveis na sua bike e rumou para casa mais cedo... deve ter ficado com uma cabeça!

Assim, eu e o Joelheiras lá continuamos, apesar do frio que se fazia sentir... Decidimos seguir umas setas novas, e depois foi o que se viu... sempre a subir...Em cima da bike ou com ela às costas!
Mas valeu o esforço, chegamos mesmo ao topo!
As silvas é que não davam tréguas às pernas.
Mais uma subida nova bastante dura.
O Augusto nunca baixou os braços e deu mostras de grande valia! Reparem na técnica para virar a bike de pernas para o ar...
... para tratar de um furo lento.
Aqui está a foto da minha montada este fim-de-semana, gentilemente cedida pela Bike Zone de Guimarães, obrigado!
Quando o Sol abria podiam-se tirar fotos muito engraçadas.

Como há para aí umas pessoas que parece que têm dúvidas acerca de quem são os verdadeiros Espanhóis, este Domingo convidamos Sua Alteza D. Afonso Henriques, primeiro Rei de Portugal, para esclarecer de vez este assunto!!

Não foram muitos km, mas foram bons.

Uma nota para a ausência do Keitas que participou na última prova do Campeonato Nacional de Orientação e que terminou a época num brilhante 2º lugar. Parabéns!

Um comentário:

Pinho Castro disse...

o afonso cortou o bigode???