terça-feira, 26 de outubro de 2010

10 Outubro

Mais vale tarde que nunca...
Aqui estão as fotos da volta do domingo de 10 de Outubro

Eu a atacar a trialeira já nossa conhecida
Mingos
Catalão...
Joelheiras
Joelheiras seguido de perto do Flecha
Aqui era só saúde...
O grupo na ponte sobre o Rio Vizela:
Espanhol, Augusto, Keitas, Eu, Jonathan, Mingos e Rui
O Catalão mostrou que estava em forma
...
O Jonathan também se esforçou
O Rui também... mas as forças já são o que eram!
Eu mostrei como se faz!
...
Como se não bastasse uma vez, tive que mostrar outra vez!
...
...
O Rui ficou no mesmo sítio
O Keitas brilhou!
O Rui bem tentou que um milagre acontecesse!
Eu a passar uma vala na Penha
O Augusto não podia deixar por menos
Dois estados de espirito antagónicos
Eu a voar baixinho
Augusto
Mingos
O Rui a descer ganha energia
Jonathan
Catalão
Eu a saltar o degrau da pisca de downhill
O Augusto a descer de uma forma mais "segura"
Jonathan
Keitas

Foi uma boa volta de domingo.

Nenhum comentário: