segunda-feira, 22 de março de 2010

Volta sem Timoneiro

Como este fim-de-semana não tivemos Timoneiro, eu o Filipe, o Rui e o Jonhy lá tivemos que rumar à Penha... O Augusto, o Ricardo e Domingos também não apareceram pelos mais diversos motivos.

Aqui está o novo look da minha bike
O Sol marcou presença logo no inicio da subida para a Penha
O Jonhy está a começar a ficar em forma
Posições antagónicas, um gosta de sol, o outro gosta de sombra
Os raios de sol eram bem fortes
...
Cavalada
Este caminho é muito bonito
Jonhy no degrau à saída para a estrada...
... ainda tem que treinar mais um bocadinho
O meu guarda-lamas novo. Augusto estes devil eyes vão te seguir para todo o lado!
Já a descer a Penha
Aqui no salto, as fotos não ficaram grande coisa
Rui
Eu
Rui outra vez
Jonhy
Atinamen no seu estilo "roda no ar"
Mais um salto
Rui
Eu, que quase me mato!
Filipe
Depois subimos novamente a Penha e demos com uma nova pista de freeride
Rui bem no ar
Filipe mais uma vez de roda no ar
Eu
Jonhy
Mais uma rodada
Eu a descolar
Filipe, inconfundível
Rui
Depois seguimos pela pista já conhecida.
O Filipe é que não estava muito confiante!
Rui com asas
Jonhy, para saltar temos homem
Eu
No final o Filipe deu um ar da sua graça e saltou
Depois chegamos ao salto antes da estrada.
Ganhei coragem e lá fui eu...
O Rui ainda voltou para trás... Mas não se sentiu com confiança suficiente!
Na estrada, encontramos o Paulo e subimos outra vez a Penha
Jonhy
Paulo
Salto da estrada, andam todos cheios de coragem.
Filipe
Jonhy
Eu na abordagem
E já a aterrar
Rui
Filipe
No parque da cidade, o Paulo ainda teve tempo para dar umas aulas aos promissores pilotos...
Para a semana temos mais!

Nenhum comentário: